MPC representa em face de convênios firmados pela Prefeitura de Colatina
Publicação em 28 de maio de 2013

Colatina

O Ministério Público de Contas (MPC), alinhado à deflagração da “Operação Jogo de Damas” do MP-ES, por meio da Promotoria de Justiça Cível de Colatina, propôs representação contra a ex- Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Maria Júlia Rosa Chaves Deptulski, além de Lenise Lilia Tozzi Fachetti, Clerismar Lyrio, Carlos Magno Fachetti, Fabíola Karla Fachetti Cristo, Adriana Caetano Parpaiola, Andreia Rodrigues Caetano e Robson Caetano, por malversação de verbas públicas nos convênios efetuados entre a aludida Secretaria Municipal e a Associação Damas de Caridade de Colatina.

Segundo o MPC, a representação requer sejam todos os convênios celebrados submetidos à auditoria do Tribunal de Contas, uma vez que os desvios podem superar R$ 6 milhões de reais.

A Representação foi autuada sob o nº TC-4382/2013.

Confira aqui inteiro teor da Representação.

Clique aqui para visualizar o andamento processual da Representação TC-4382/2013.