Corregedoria Nacional faz inspeção nas unidades do MP no Espírito Santo de 25 a 29 de agosto
Publicação em 14 de agosto de 2014
mpes_sede

Durante a inspeção haverá atendimento ao público na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do MPES

A Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) vai realizar inspeção nas unidades dos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho no Estado do Espírito Santo, no período de 25 a 29 de agosto. A inspeção está prevista nas Portarias nº 103, 104 e 105/2014 da Corregedoria Nacional do CNMP.

O corregedor nacional do Ministério Público, Alessandro Tramujas Assad, determinou a realização de atendimento ao público nos dias 26, 27 e 28 de agosto, das 9 às 17 horas, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), em Vitória.

Durante as atividades de atendimento ao público, os cidadãos do Espírito Santo poderão dar sugestões, fazer reclamações, denúncias, elogios, críticas ou observações que possam contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público no Estado.

A realização da inspeção nas unidades do MP no Espírito Santo foi comunicada ao procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Luis Henrique Anastácio da Silva, por meio do ofício-circular nº 05/2014 da Corregedoria Nacional do CNMP.

Confira o ofício enviado ao Ministério Público de Contas pela Corregedoria Nacional.