Lista de convocados a participarem do processo seletivo de estágio em pós-graduação na área de direito
Publicação em 29 de agosto de 2018

A Procuradoria-Geral do Ministério Público de Contas divulga a lista de convocados para realização da prova do I Processo de Seleção de Estagiário de Pós-Graduação em direito. O exame será aplicado no dia 11 de setembro de 2018 (terça-feira), às 14h. Todos os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de encaminhamento do e-mail de inscrição, bem como do documento de identidade com foto. O período de duração da avaliação será de 3 (três) horas.

Local: Sala da Escola de Contas – Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo – R. José Alexandre Buaiz, 157 – Enseada do Suá, Vitória – ES

Os candidatos abaixo, indicados em ordem alfabética, tiveram suas inscrições para o processo seletivo de estágio de pós graduação – área de direito –  deferidas e homologadas pela comissão.

índice Candidato (a)
1 CRISTIANA RODRIGUES COUTINHO
2 DAYANE SOUZA DA VITÓRIA
3 DRIELLY BARCELLOS MARIN
4 ENZO CORRÊA ALVES DA MOTTA
5 ÉRICA ORTOLAN DA VITÓRIA
6 GABRIEL ABREU FRIZZERA
7 GABRIELA RAMOS
8 HELINA DA COSTA ESPINDULA
9 IRACIARA DIAS FERREIRA ANDRADE
10 JESSICA MARTINS MIRANDA
11 JHENIFER ROMAGNOLI RODRIGUES DE JESUS
12 KAMILA OGGIONI DE FREITAS
13 KARINY ISIDORO ALVES
14 LETICIA OASKE KRIGER
15 LUCAS RODRIGUES LIMA
16 MARIA ROSA SCUSSULIN FLORINDO ALCURE DIAS
17 MAYARA BERGAMI MACHADO
18 MICHELE MANTOVANI CORREIA PENA
19 PATRÍCIA DE OLIVEIRA DUARTE
20 PRISCILA ZUCHI GUIO
21 RAYANE SANTOS BOZZI
22 SANDRA MARA ALVES
23 TATIANA RANGEL BISI
24 WILLIAN NASCIMENTO BULHÕES

 

Acesse o link para mais informações sobre a aplicação do exame e/ou inscrições indeferidas

A prova

O conteúdo das provas e outros detalhes sobre as inscrições podem ser consultados no edital. O processo seletivo prevê a realização de prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, ambas aplicadas em até 15 (quinze) dias, contados a partir da data de divulgação da lista com os nomes dos convocados.

Carga horária e bolsa de estágio
A carga horária do estágio será de 25 (vinte e cinco) horas semanais, distribuídas em 5 (cinco) horas diárias, no horário de 13h as 18h. O valor da bolsa de estágio é de R$ 1 mil, com auxílio-transporte mensal, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 (trinta) dias a cada 1 (um) ano de estágio.