Processo Seletivo para estágio de pós-graduação: Liberado gabarito de prova objetiva
Publicação em 13 de setembro de 2018

O Ministério Público de Contas (MPC) libera, nesta quinta-feira (13), o gabarito preliminar da prova objetiva aplicada afim de selecionar estagiário de pós-graduação na área de direito. Conforme consta no edital “o gabarito definitivo da prova objetiva e o resultado preliminar da prova dissertativa serão divulgados no endereço eletrônico do Ministério Público de Contas em até 15 (quinze) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado preliminar”.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar deverá dirigir-se pessoalmente ou por procurador à Procuradoria-Geral de Contas, no prazo de até dois (02) dias úteis após a publicação.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 1 (uma) vaga e a formação de cadastro de reserva para atender a futura demanda do MPC-ES.

Gabarito Preliminar: