Processo seletivo para estagiários: liberado gabarito definitivo da prova objetiva e classificação preliminar
Publicação em 28 de novembro de 2019

O Ministério Público de Contas do Espírito Santo (MPC-ES) torna público, nesta quinta-feira (28), o gabarito definitivo da prova objetiva e o resultado preliminar da prova discursiva, assim como a classificação dos candidatos do processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito. Os candidatos têm até o próximo dia 2 de dezembro para entrar com recurso.

Conforme consta no edital, foram eliminados do Processo Seletivo os candidatos que obtiveram menos de 50% dos pontos na prova objetiva.

Caso o candidato queira entrar com recurso contra o resultado preliminar na discursiva, deverá dirigir-se pessoalmente à Procuradoria-Geral de Contas, nos dias 29 de novembro e 2 de dezembro de 2019.

A lista final de classificação dos candidatos será elaborada por ordem decrescente das notas finais e a divulgação será feita no site do MPC-ES, após vencido o prazo para recursos da prova discursiva.

A convocação dos candidatos será realizada por e-mail ou por telefone. Após a convocação, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Ministério Público de Contas no prazo de até três dias úteis depois da data de divulgação dos classificados.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de uma vaga e à formação de cadastro de reserva para atender a futura demanda do MPC-ES.

Caderno de provas
Gabarito definitivo da prova objetiva
Padrão de resposta/Espelho de correção da prova discursiva 
Resultado preliminar da prova discursiva e classificação

Classificação preliminar:

CLASSIFICAÇÃO NOME PROVA OBJETIVA PROVA DISCURSIVA TOTAL
Raíssa Barbosa de Matos 4,4 3,28 7,68
Bárbara Sant’ana Lopes 3,4 4 7,40
Raiane Aparecida Vieira de Freitas 3,4 3,04 6,44
Lyllyam Loss dos Reis 3,8 2,0 5,80
Roberto Chagas de Oliveira 4,6 1,2 5,80