Ministério Público de Contas libera resultado final do processo seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito
Publicação em 3 de dezembro de 2019

O Ministério Público de Contas do Espírito Santo (MPC-ES) divulga, nesta terça-feira (3), o resultado definitivo da prova discursiva, assim como a classificação final dos candidatos aprovados no processo seletivo para estágio de pós-graduação na área de Direito.

A lista final de classificação dos candidatos foi elaborada por ordem decrescente das notas finais, somando a pontuação obtida na prova objetiva e na questão discursiva, e será utilizada para a convocação dos estudantes, conforme a necessidade do MPC-ES.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de uma vaga, que será ocupada imediatamente pelo candidato aprovado em primeiro lugar. Os demais farão parte do cadastro de reserva e poderão ser convocados em caso de surgimento de vaga durante o prazo de validade da seleção.

A convocação dos estagiários se dará por e-mail ou por meio do telefone indicado pelo candidato na inscrição. O candidato convocado deverá comparecer à Secretaria do Ministério Público de Contas no prazo de até três dias úteis subsequentes à data da convocação.

No caso de o candidato convocado não atender ao disposto no artigo anterior, ou, se atender, recusar a vaga, será providenciada a convocação do próximo candidato da lista de classificação.

Edital 01-2019 – Resultado definitivo