MPC propõe representação em face de Antôno Sérgio Alves Vidigal
Publicação em 29 de julho de 2013
Foto: Prefeitura Municipal da Serra

Fachada da Prefeitura da Serra

O Ministério Público de Contas (MPC) protocolizou nesta segunda-feira, 29 de julho de 2013, perante o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Representação em face de Antônio Sérgio Alves Vidigal, visando à restituição de R$ 16.841,19 aos cofres do Município da Serra em razão de irregularidades aferidas no Convênio de Cessão de Servidor nº 049/2013.

De acordo com apurações realizadas pelo MPC, o ex-prefeito da Serra foi cedido ao Ministério do Trabalho e Emprego na data de 25 de janeiro de 2013, sendo nomeado por esse Órgão Federal somente em 12 de junho de 2013, ficando, assim, aproximadamente, 04 (quatro) meses percebendo seus vencimentos junto à Secretaria de Saúde da Serra, onde ocupa o cargo de médico, sem, contudo, prestar qualquer serviço à Prefeitura Municipal ou ao Governo Federal.

Confira aqui o inteiro teor da Representação TC 6015/2013.