Divulgada lista de inscritos e convocada votação para formação de lista tríplice para escolha do procurador-geral do MPC-ES
Publicação em 26 de novembro de 2019

O Ministério Público de Contas do Espírito Santo (MPC-ES) tornou pública nesta terça-feira (26), em edital publicado no Diário Oficial de Contas, a lista de candidatos inscritos no processo eleitoral para formação de lista tríplice destinada à escolha do procurador-geral para o biênio 2020/2021. Os procuradores do MPC-ES também foram convocados para a votação, marcada para a próxima sexta-feira (29).

Inscreveram-se para concorrer ao cargo de procurador-geral do MPC-ES: o procurador Heron Carlos Gomes de Oliveira, titular da 3ª Procuradoria de Contas; e o procurador Luis Henrique Anastácio da Silva, titular da 1ª Procuradoria de Contas.

Conforme regras previstas na Resolução 002/2017 do Colégio de Procuradores do MPC-ES, a votação será realizada na próxima sexta-feira, na Secretaria do Ministério Público de Contas, das 10h às 13 horas. Após o término da votação, será iniciada a sessão pública para a apuração dos votos no gabinete da Procuradoria-Geral de Contas.

Edital 002/2019 do MPC-ES

Leia mais
12/11/2019 – Abertas as inscrições para formação de lista tríplice para escolha do procurador-geral do Ministério Público de Contas