Procuradoria-Geral divulga lista de convocados a participarem de processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito
Publicação em 14 de novembro de 2019

A Procuradoria-Geral do Ministério Público de Contas do Espírito Santo (MPC-ES) divulga a lista de convocados para realização da prova do Processo Seletivo para Estágio de Pós-Graduação na área de Direito. O exame será aplicado no dia 21 de novembro de 2019 (quinta-feira), às 14h. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade original com foto. O período de duração da avaliação será de três horas.

A prova será realizada na Sala da Escola de Contas, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, localizada na rua José Alexandre Buaiz, 157, Enseada do Suá, Vitória.

Os candidatos abaixo, indicados em ordem alfabética, tiveram suas inscrições para o Processo Seletivo para Estágio de Pós-graduação – Área de Direito –  deferidas e homologadas pela comissão.

ÍNDICE CANDIDATO (A)
1 ALLANA PENA MATEUS BASTOS
2 ANA PAULA BARBOZA
3 BÁRBARA SANT’ANA LOPES
4 BRUNA CAROLINA DE ABREU QUIRINO
5 CAROLLAINY CUNHA DAS NEVES
6 EDIVONE PEREIRA DE SOUZA MANTOVANI
7 GLEICE MENDONÇA SILVA
8 JANAÍNA DIAS GOMES BRILHANTE
9 LYLLIAM LOSS DOS REIS
10 MATHEUS REISEN DE ALBUQUERQUE
11 RAIANE APARECIDA VIEIRA DE FREITAS
12 RAÍSSA BARBOSA DE MATOS
13 ROBERTO CHAGAS DE OLIVEIRA

Clique aqui para mais informações sobre a aplicação do exame e/ou inscrições indeferidas

Prova
A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 30 questões objetivas e uma questão dissertativa. O conteúdo da prova e outros detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no Edital 01/2019 do MPC-ES.

Carga horária e bolsa de estágio
A carga horária do estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, no horário de 13h às 18 horas. O valor mensal da bolsa de estágio é de R$ 1.080, além de auxílio-transporte mensal, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias a cada um ano de estágio.

11/11/2019 – Inscrições em processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito no MPC-ES se encerram nesta terça, 12 de novembro
01/11/2019 – MPC-ES abre inscrições de processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito a partir desta segunda-feira