Ministério Público de Contas lamenta a perda de Eduardo Perez
Publicação em 6 de novembro de 2015

Os procuradores e servidores do Ministério Público de Contas lamentam a perda inestimável que significou a morte do auditor substituto de conselheiro Eduardo Perez, ocorrida na noite dessa quinta-feira (5), em São Paulo, e manifestam solidariedade à sua família e amigos.

Durante sua trajetória como auditor substituto de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Perez sempre manifestou apoio a este órgão, seja em atos ou em palavras.

Eduardo Perez era natural de São Paulo, tinha 41 anos e ocupava o cargo de auditor substituto de conselheiro no TCE-ES desde fevereiro de 2013, após aprovação em concurso público. Possuía graduação em três cursos: Engenharia Civil, Administração de Empresas e Direito; e pós-graduação em Perícias de Engenharia e Avaliações e em Direito Processual Civil.

Antes de ser empossado no TCE-ES, ele atuou na Prefeitura de Praia Grande (SP), no Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro e como auditor fiscal da Receita Federal da Secretaria da Receita Federal do Brasil em Florianópolis (SC).

Perez está sendo velado no cemitério Camilópolis, em Santo André (SP), onde também será realizado o enterro, às 16h30. Em razão de sua morte, o Tribunal de Contas decretou luto oficial de três dias, com o hasteamento de bandeiras a meio mastro.