Representantes dos MPs se reúnem para organizar o III Encontro Capixaba dos Ministérios Públicos
Publicação em 25 de fevereiro de 2016

Com o objetivo de abordar temas e questões relacionados ao III Encontro Capixaba dos Ministérios Públicos, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES), Estanislau Tallon Bozi, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (24), com os representantes dos órgãos ministeriais do Espírito Santo. O evento está marcado para o dia 15 de abril.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Luciano Vieira, participou da reunião, realizada na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, juntamente com o procurador-chefe do Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF-ES), Julio César de Castilhos; a promotora de Justiça Sabrina Coelho Machado Fajardo e a servidora do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), Vaneska Azeredo.

Workshops
O evento visa discutir assuntos de grande repercussão social, relacionados às áreas de atuação dos Ministérios Públicos capixabas. Para agregar conhecimento aos profissionais, serão promovidos alguns workshops ministrados pelas próprias autoridades dos órgãos envolvidos. Entre os assuntos pautados estão: pó preto, trabalho de preso, terceirização do Sistema Único de Saúde.

2016-02-24-MPT-encontro-representantes-MPs

Reunião teve a presença de representantes dos quatro MPs no Espírito Santo: Luciano Vieira, do MPC; Estanislau Tallon Bozi, do MPT-ES; Sabrina Fajardo e Vaneska Azeredo, do MPES; e Julio César de Castilhos, do MPF-ES

Fonte: MPT-ES