MPC divulga resultado definitivo do Processo Seletivo para estágio de pós-graduação
Publicação em 10 de outubro de 2018

A Procuradoria-Geral do Ministério Público de Contas (MPC) divulga, nesta quarta-feira (10), o resultado definitivo dos classificados no processo seletivo de estágio de pós-graduação em direito.

A contratação é destinada ao preenchimento de uma vaga, que será ocupada imediatamente pelo candidato aprovado em primeiro lugar. Os demais farão parte do cadastro de reserva e poderão ser convocados em caso de surgimento de vaga durante o prazo de validade da seleção.

Processo Seletivo para estágio de pós-graduação na área de direito – Resultado final com notas