Liberado gabarito preliminar de prova objetiva do processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito
Publicação em 22 de novembro de 2019

O Ministério Público de Contas do Espírito Santo (MPC-ES) divulga, nesta sexta-feira (22), o gabarito preliminar da prova objetiva aplicada nesta quinta-feira (21) no processo seletivo para estagiários de pós-graduação na área de Direito. A prova foi de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões de múltipla escolha e uma dissertativa.

Caso o candidato queira entrar com recurso contra o gabarito, deverá dirigir-se pessoalmente à Procuradoria-Geral de Contas, nos dias 25 e 26 de novembro de 2019.

A divulgação do gabarito definitivo está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, 27 de novembro, quando também será publicado o resultado preliminar da prova dissertativa.

A lista final de classificação dos candidatos será elaborada por ordem decrescente das notas finais e a divulgação será feita no site do MPC-ES, após vencido o prazo para recursos da prova discursiva.

A convocação dos candidatos será realizada por e-mail ou por telefone. Após a convocação, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Ministério Público de Contas no prazo de até três dias úteis depois da data de divulgação dos classificados.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga de estágio de pós-graduação em Direito e à formação de cadastro de reserva para atender a futura demanda do MPC-ES.

Edital 01-2019 – Gabarito Preliminar da Prova Objetiva

14/11/2019 – Procuradoria-Geral divulga lista de convocados a participarem de processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito
11/11/2019 – Inscrições em processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito no MPC-ES se encerram nesta terça, 12 de novembro
01/11/2019 – MPC-ES abre inscrições de processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito a partir desta segunda-feira