Ministério Público de Contas convoca primeiro lugar no processo seletivo para estagiários de pós-graduação
Publicação em 9 de dezembro de 2019

O Ministério Público de Contas do Espírito Santo (MPC-ES) convoca, nesta segunda-feira (9), a candidata classificada em primeiro lugar no processo seletivo para estágio de pós-graduação na área de Direito. A candidata Raíssa Barbosa de Matos deverá comparecer à Secretaria do Ministério Público de Contas até a próxima quinta-feira (12) para garantir a vaga.

A lista final de classificação dos candidatos foi divulgada no site do MPC-ES no último dia 3, seguindo ordem decrescente das notas finais, somando a pontuação obtida na prova objetiva e na questão discursiva.

No caso de a candidata convocada não comparecer dentro do prazo, ou recusar a vaga, será providenciada a convocação do próximo candidato da lista de classificação.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de uma vaga imediata, mas os demais classificados farão parte do cadastro de reserva e poderão ser convocados em caso de surgimento de vaga durante o prazo de validade da seleção.

Confira abaixo o RESULTADO DEFINITIVO do processo seletivo para estágio de pós-graduação:

Edital 01/2019 – Resultado definitivo e convocação do primeiro colocado